Adele se emocionou ao notar Céline Dion entre o público durante seu show em Las Vegas, neste sábado (27/10), interrompendo a apresentação para se aproximar da colega canadense. A britânica parou de cantar ao perceber a presença de Dion, correu até a plateia e a abraçou entre lágrimas, deixando-se levar pela emoção.
O momento de carinho entre as duas foi intenso: enquanto Adele chorava, Céline segurava seu rosto nas mãos e trocava palavras com a artista, que chegou a pedir aplausos para a amiga. Atendido pelo público, o pedido resultou em uma série de aplausos, que levou Céline a se levantar e acenar em agradecimento.
Em várias oportunidades, Adele já mencionou sua admiração pela intérprete de "My Heart Will Go On". A britânica chegou a contar que mantém em sua casa um chiclete mastigado pela canadense, um verdadeiro símbolo de devoção e carinho pela colega de profissão.
Saúde de Céline Dion
Céline estava na companhia dos filhos gêmeos, Nelson e Eddy Angélil, de 14 anos, que consolavam a mãe após o reencontro com Adele.
Nos últimos anos, ela tem se afastado da vida pública devido ao diagnóstico da síndrome da pessoa rígida, uma condição rara que causa rigidez muscular progressiva e afeta especialmente os músculos do tronco e das extremidades. Desde o diagnóstico, a cantora passou a levar uma vida mais reservada, focada na saúde e no bem-estar ao lado da família.