...

...

Bruno Mars faz homenagem inesperada para Marília Mendonça durante show aqui no Brasil

Publicada em: 28/10/2024 12:55 - Notícias

Bruno Mars surpreendeu o público brasileiro com uma homenagem inesperada a Marília Mendonça (1995-2021durante seu show no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite deste sábado (26/10). Em meio à apresentação, o cantor exibiu no telão mensagens escritas pela artista brasileira, que era uma grande admiradora de seu trabalho.

As postagens de Marília mencionavam suas experiências ao assistir shows de Mars, incluindo textos como "Nenhum vídeo no meu celular. Nenhuma foto. Mas um monte de lembrança linda na memória, que jamais serão apagadas. #BrunoMars" e "Meu show hoje é no mesmo complexo em que fui num show do Bruno Mars pela primeira vez".Na sequência, uma mensagem no telão alertou o público: "Talvez você não saiba quem fez esses tweets, mas sabemos que você conhece", e, em seguida, destacou marcos da carreira de Marília Mendonça, incluindo o título de "primeira brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify" e o Grammy Latino de Melhor Álbum de Músicas Sertanejas, conquistado em 2023.

Execução de "Infiel" e reação do público

Após a exibição das mensagens, o tecladista John Fossitt começou a tocar "Infiel", um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Imagens de Marília foram projetadas e a plateia, emocionada, acompanhou o tributo com uma forte participação. Nas redes sociais, vídeos e fotos do momento se espalharam rapidamente, com fãs e admiradores de Marília expressando sua emoção com a homenagem.

As homenagens de Bruno Mars

O tributo a Marilia Mendonça não foi a primeira iniciativa do artista americano para expressar sua admiração pela música brasileira. No ano passado, em apresentação no festival The Town, Mars surpreendeu o público ao tocar "Evidências", clássico de Chitãozinho e Xororó. Neste ano, ele convidou a dupla a se apresentar com sua banda no MorumBis. Além disso, John Fossitt, tecladista da banda de Mars, também tocou "Cheia de Manias", do Raça Negra, durante as primeiras apresentações paulistas.

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...