A cantora Lexa segue internada na UTI do Hospital Santa Joana, na zona sul de São Paulo, com um quadro de pré-eclâmpsia, que configura quadro de pressão arterial elevada, durante sua gravidez. A artista está estável, mas inspira cuidados.
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, foi ao Instagram para pedir orações à sua filha: "Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando: orem por nós".
A cantora está grávida de seis meses de sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. A equipe da cantora também publicou um comunicado oficial depois que ela foi internada.
"A artista LEXA e seus escritórios, Ferrattry Empreendimentos Artísticos e Ideal Entretenimento, vêm a público, por meio de sua assessoria de imprensa e jurídica, compartilhar uma decisão tomada com muito cuidado e respeito aos seus fãs e contratantes. Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas", disse.