Simone Mendes foi alvo de duras críticas do apóstolo André Fabiano, que afirma ter sido o responsável pelo batismo da cantora na igreja evangélica. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor condena o fato de a estrela ainda cantar sertanejo, apesar de ser cristã.
"É uma conversão que não tem mudança? Que não abre mão de nada?", questionou. André ainda usou o megahit "Erro Gostoso" para alfinetar Simone. "Você diz que é crente, mas você continua cantando sobre adultério, sobre prostituição, sobre caso. 'Esse caso gostoso, esse erro gostoso', ah, minha filha... Se é de Jesus, servi-o, se Jesus é Deus, servi-o", disparou.
André diz que Simone tem que "cantar para Jesus" e já se antecipou sobre as críticas. "'Ah, pastor, você não pode falar'. Posso, quem batizou a Simone Mendes nas águas fui eu. E ela é uma menina que tem o coração pra Deus. Agora, ela nem precisa mais cantar forró, sertanejo", completou.
SIMONE MENDES QUER VIRAR CANTORA GOSPEL NO FUTURO
Com frequência, Simone é questionada sobre trocar o sucesso do sertanejo por uma carreira no segmento gospel. A cantora não esconde a vontade, mas descarta que isso vá acontecer em um futuro muito próximo.
"Isso é um sonho, claro, de cantar pra Jesus. Mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas. Não acho que seria interessante. Prefiro cada coisa no seu tempo", frisou Simone, em entrevista ao extinto programa "Eliana".