A 2ª edição do The Town se inicia na próxima semana e, ao todo, serão cinco dias de apresentações. A Cidade da Música está sediada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e abrigará sete grandes espaços, cinco palcos e mais de 100 apresentações. Confira em números algumas novidades do festival.
Em uma área total de 460 mil m², equivalente a 70 campos de futebol, que engloba público e operação, a Cidade da Música já começa a tomar forma.
O The Town conta em sua estrutura com 16 mil m² de grama sintética, 771 containers, 2.261,50 m² de painéis de LED – mais que o dobro utilizado na primeira edição. Para garantir conforto, o festival contará com oito ilhas de banheiros, totalizando 288 mictórios e 774 cabines, além de cinco ilhas de hidratação, cada uma com dois containers e 28 pontos de água, somando 140 pontos em toda a Cidade da Música.
Nesta edição, o festival conta com o já famoso show piromusical com 1.600 disparos de artefatos coloridos criado especialmente para o evento, que combina fogos de artifício com uma música de dois minutos, criando uma experiência audiovisual sincronizada e emocionante.
Na segunda edição do The Town, as marcas parceiras do festival vão fazer um show à parte, transformando a Cidade da Música em um espaço repleto de experiências e ativações inovadoras. Em 2025, o festival conta com mais de 70 marcas parceiras, sendo que 44 delas estiveram na edição de 2023, oferecendo mais de 70 opções de brindes e realizando mais de 80 ativações em estandes espalhados pelo gramado.
Artistas nacionais e internacionais subirão aos palcos do evento nos dois primeiros fins de semana de setembro de 2025: dias 6, 7, 12, 13 e 14 e incluem apresentações de Backstreet Boys, Lionel Richie, Katy Perry, Mariah Carey, Jessie J, Green Day e Camila Cabello.