A cantora e ex-dançarina do Faustão, Bárbara Falcão, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram denunciando seu ex-marido, o produtor musical Dennis DJ, por violência física, psicológica, patrimonial e sexual. Na gravação, que foi ao ar nesta quinta-feira, 9, ela afirma que tem sofrido pela perda da guarda de seu filho de seis anos, fruto do relacionamento de 14 anos que teve com o artista.
“Tudo me foi tomado quando foi tomada minha maternidade”, afirmou. Em abril deste ano, o pai conseguiu a guarda unilateral da criança por decisão da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, tomada com base em um parecer do Ministério Público Federal (MPF). O casal está separado desde 2021.
“Onde termina o casamento, não acaba a parentalidade. Uma criança não é uma moeda de troca”, disse Bárbara, no vídeo. A casa da mãe foi vistoriada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã da última quarta-feira, 8. Segundo ela, a denúncia foi feita pelo artista.
Em nota ao Terra, a assessoria do DJ afirmou que as declarações são “totalmente infundadas e repetem acusações já analisadas e arquivadas, em 2022, pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime”.
O comunicado ainda diz que Bárbara mantém contato com o filho e `que esteve com ele no último fim de semana, seguindo a guarda compartilhada.