Há quem diga que emplacar um sucesso nas redes sociais é sorte grande de uma vez na vida. Com quase dez anos de carreira, Pedro Sampaio tem mostrado que o fenômeno pode se repetir. Com a dancinha de Sequência Feiticeira dominando a internet, o DJ emenda mais uma aposta: JETSKI, parceria com Melody lançada nesta quinta-feira, 18. Mesmo conhecido por transformar músicas em hits de feed, ele admite que não é o fim do mundo se uma faixa não viralizar: “não dá para pensar só em números.”
Se o critério for unir artistas em evidência nos charts, JETSKI já pode ser considerada um sucesso. O single solar une o DJ, que figura no Top 10 do Spotify Brasil, e a cantora, que tem permanecido na lista das 50 faixas mais tocadas do país na mesma plataforma com Desliza, em outra parceria, dessa vez com Léo Santana.
Para Pedro, Melody era o nome ideal. “Quando a música começou a nascer, eu senti que ela tinha a energia perfeita para a faixa: leve, chiclete, com essa coisa de verão. Convidei, ela topou na hora e a troca foi ótima”, contou, em entrevista ao Terra.
om a batida de funk característica do trabalho de Pedro e uma letra sensual, a música é uma das apostas para a estação mais quente do ano, que começa oficialmente nesta segunda-feira, 21. “Essa época de verão e carnaval combina com músicas assim, então historicamente eu sempre lanço um single pensando na temporada, para tocar em tudo quanto é lugar”, admite.
É quase impossível ter passado pelas redes sociais no último mês sem esbarrar em vídeos que misturam uma dancinha inusitada com as mãos e o verso “sem querer me enfeiticei”. A faixa é Sequência Feiticeira, que integra o álbum Sequências, lançado pelo artista em novembro.
Pedro não tem medo de entrar na onda de cabeça e aproveitar o sucesso da música do momento, mas também continua em busca de novas ideias. Inquieto, o DJ conta que segue divulgando o novo disco mesmo em meio a lançamentos paralelos.
“Eu estou sempre aprontando alguma coisa nova (risos). Não fico preso a um formato só, gosto de sentir o momento e entregar música nova quando faz sentido”, explica.
