Player
 

 

Natanzinho Lima e Belo lançam parceria ‘Meia-Noite e Meia’; veja a letra

Publicada em: 19/06/2026 12:44 -

Dando início à fase de colaborações do projeto “Na Liga em Sampa”, Natanzinho Lima lançou o single “Meia-Noite e Meia”, em parceria com Belo. A faixa chega às plataformas de áudio e marca o primeiro feat divulgado do DVD, cujos lançamentos tiveram início na semana passada com músicas solo do artista sergipano – veja a letra abaixo.

“Gravar com o Belo foi a realização de um sonho. Sou fã dele há muitos anos, acompanho sua trajetória e sempre admirei a forma como ele emociona as pessoas através da música. Ter a oportunidade de dividir uma canção com alguém que foi e continua sendo uma grande referência para mim é algo muito especial. Estou feliz demais com o resultado e tenho certeza de que o público vai sentir toda a verdade que colocamos nessa parceria”, destaca Natanzinho Lima.

Para Belo, o convite foi uma oportunidade de se conectar a um dos nomes de maior destaque da nova geração.

 

“Foi uma alegria muito grande participar desse projeto. O Natanzinho é um fenômeno, um artista que conquistou o Brasil com seu talento, carisma e autenticidade. Dividir esse momento com ele foi especial e acredito que conseguimos construir algo muito bonito juntos. Estou ansioso para ver a reação do público”, afirma o cantor.Com “Meia-Noite e Meia”, Natanzinho Lima abre oficialmente a sequência de feats do projeto “Na Liga em Sampa”, ampliando ainda mais a expectativa para os próximos lançamentos do DVD, que reúne participações especiais e momentos marcantes de sua trajetória.

Compartilhe: x
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...