Player
 

 

Maiara e Maraisa cantam com Ralf pela primeira vez: ‘Sempre foi um sonho’

Publicada em: 22/06/2026 11:02 -

Pela primeira vez, em mais de 40 anos de carreira, o cantor Ralf, que mudou o cenário da música sertaneja nos anos 1980 ao lado de seu irmão Chrystian (1956-2024), grava com uma dupla da nova geração do sertanejo. E a escolha para esse momento não poderia ser melhor: as irmãs Maiara e Maraisa.

Deixando esse momento ainda mais emocionante, os três artistas cantaram uma versão de “Briga de Foice” com exclusividade para a Piunti Sessions, parceria que será lançada na quinta-feira que vem (25) às 21h, em todas as plataformas digitais.

“Fiquei muito feliz com a parceria ao lado das meninas, gosto muito delas. Sempre fui muito criterioso com repertório e com participações durante toda minha carreira. Gravei com elas por admirar muito as duas e por gostar muito também dessa música que já tinha feito parte do repertório do Chrystian e Ralf”, comenta Ralf.

“Cantar com o Ralf sempre foi um sonho que estava guardado aqui no nosso coração, por tudo que ele é e representa pra música sertaneja e quando recebemos o convite não tinha como não aceitar, ainda mais por ser uma música do Chrystian e Ralf que amamos de paixão”, comenta Maiara.

“Nessa gravação, o Piunti, que é um amigo querido, de longa data, nos proporcionou a realização de um sonho mesmo. Eu e a Maiara ficamos emocionadíssimas de dividir o palco com um artista ímpar como o Ralf e trazer uma nova versão pra uma música que gostamos tanto”, completa Maraisa.

Compartilhe: x
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...