Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, perdeu parte da visão devido ao glaucoma. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (19/6pela equipe médica que está cuidando do artista no Hospital dos Olhos, em Goiânia, onde ele foi internado às pressas na segunda (17/6para realizar uma cirurgia ocular.
Em coletiva à imprensa, os oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto esclareceram que o caso de Marrone não é considerado tão grave e que o cantor poderá seguir trabalhando normalmente após a recuperação. Contudo, deve manter acompanhamentos.
"Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença", declararam.
Os médicos também afirmam que o glaucoma é uma doença silenciosa, mas que pode manifestar alguns sintomas comuns, como foi o caso de Marrone, que se queixava de dores de cabeça antes de receber o diagnóstico.