A cantora Maiara se revoltou e rebateu crítica ácida recebida por conta de sua voz pouco antes de pisar no palco do São João de Caruaru, Pernambuco, neste final de semana. A festa prossegue até o próximo dia 29 com shows de César Menotti & Fabiano entre outros - o sertanejo Marrone ainda é dúvida após perder parte da visão periférica por conta do glaucoma.
Sem identificar o crítico, Maiara se dirigiu ao público durante a apresentação na última sexta-feira (21- veja o vídeo abaixo desta matéria. "Antes de entrar aqui, eu estava no camarim. Do nada, uma pessoa chegou pra mim e falou um monte de coisa da minha voz, botando defeito na minha voz. Eu canto há 10 anos", iniciou a sertaneja, que vem encarando fortes ataques por conta da magreza excessiva.
A irmã de Maraísa então se dirigiu aos fãs. "Minha voz é feia? Ela tem defeito? Eu tenho alguma coisa que me impeça estar cantando aqui?", questionou, sendo apoiada pelo público em um coral de "não" em uma das mais populares e tradicionais festas do Nordeste nessa época do ano.
Crítica ácida por conta da voz revoltou Maiara: 'Me senti uma b****'
Ainda inconformada, a intérprete de "Não Sei Se Estou Solteiro" fez uma autoreflexão e foi bem direta. "Me senti uma b**** no camarim. Eu não sou a pessoa mais bonita, gente boa, não tenho a voz mais linda e não sou a mais perfeita. Eu também erro, mas olha só onde estou hoje".