Aos 75 anos e com uma carreira que se estende por 54 anos, Odair José lança seu trigésimo nono álbum intitulado "Seres Humanos (e a Inteligência Artificial)". O novo trabalho, produzido por Junior Freitas e lançado pela Monstro Discos nesta sexta-feira, 21 de junho, marca mais uma fase inovadora na trajetória do artista. Conhecido por sua habilidade em se reinventar, Odair José utiliza a inteligência artificial para criar um álbum que é ao mesmo tempo simples e meticulosamente elaborado.
Com a ajuda da tecnologia, Odair José explora novas fronteiras musicais sem perder sua essência. “A inteligência artificial é uma ferramenta eficaz, curiosa e divertida, que está presente cada vez mais na rotina do nosso tempo. A ideia foi utilizar essa parceria em alguns momentos, na feitura do álbum. E também canto uma canção em dueto com ela”, explica o artista. O resultado é um trabalho contemporâneo e de alta qualidade, que promete surpreender e encantar o público.
"Seres Humanos (e a Inteligência Artificial)" é mais um testemunho da capacidade de Odair José de inovar e de sua atenção aos detalhes. O álbum reflete a combinação de tradição e modernidade, oferecendo aos fãs uma experiência musical única que reafirma a relevância e a vitalidade do cantor no cenário musical brasileiro.