Nesta quarta-feira (24), o jornal Daily Mail divulgou um novo áudio em que Billy Ray Cyrus usa palavras ofensivas contra a sua filha, Miley Cyrus, a mãe dela, Tish Cyrus, e a ex-esposa dele, a cantora australiana Firerose. Na gravação, o artista lança insultos como "p*ta" e "v*dia" contra elas.
Esse áudio reforça as acusações de Firerose, que afirmou ter sido vítima de "extremo abuso verbal, emocional e psicológico" durante os sete meses de casamento com Billy Ray. O cantor entrou com um pedido de anulação da união, em maio deste ano.
Segundo trechos revelados pelo jornal britânico, o astro country expressa sua raiva contra a mulher, que é 25 anos mais nova que ele, por estar atrasado para um compromisso. Billy Ray Cyrus desdenha da esposa, aumentando o tom de voz gradativamente, até estar gritando com Firerose.
"Se você tivesse deixado isso em paz, agora estou realmente f*dido. Estou irritado pra c*ralho, mais uma vez mostrando que você não vai ouvir", dispara. Ele menospreza ainda mais a esposa, chegando a gritar: "Eu não sei quem diabos você pensa que é, mas você não vai ouvir... isso não é nada, é sobre você ser uma idiota egoísta."
Em outro trecho da gravação, os xingamentos da voz de "Old Town Road" são dirigidos à filha, Miley Cyrus, a qual ele se refere como um "demônio". Nesta gravação, Billy Ray fala sobre si mesmo em terceira pessoa e então dispara sobre a jovem: "Todo mundo sabe que aquele demônio é uma v*dia".
O cantor também desdenha da ex-esposa Tish, mãe de três de seus filhos biológicos – Miley, Braison e Noah Cyrus. Sem citar seu nome, ele a chama apenas de "m*rda".
Billy Ray Cyrus chega a comparar a ex-mulher com a mãe de Lindsay Lohan, Dina, dizendo: "Ela faz Dina [sic] Lohan parecer Madre Teresa".