Renatinha Lemos, conhecida como Musa do Forró, foi encontrada na Cracolândia, em São Paulo, após dois anos desaparecida.
A equipe do programa Cidade Alerta, da Record TV, localizou Renatinha após buscas na comunidade. Moradores locais relataram que a abrigam em suas casas ocasionalmente. Um casal informou que a cantora é frequentemente vista sentada em um canteiro debaixo de uma árvore, onde tem um carpete para proteção contra o frio. Ela pede comida e roupas em um beco na entrada da comunidade.
Saudades da carreira musical
Ao ser encontrada, Renatinha falou à reportagem sobre suas saudades da época em que cantava com grandes nomes do sertanejo brasileiro, como Leonardo. "Estou perdendo a melhor fase da minha vida por conta das drogas", lamentou a cantora. Segundo informações do noticiário, a cantora começou a usar drogas após passar por uma depressão profunda e perdeu a guarda da filha.
Carreira e apelido
Renatinha Lemos ganhou o apelido de Musa do Forró devido à sua beleza. Ela integrou as bandas Buzões do Forró e Império da Patroa, e abriu shows de grandes nomes do gênero, como Calcinha Preta.