A família do cantor sertanejo Leonardo está preocupada com a sua saúde, que tem apresentado sintomas de cansaço e inchaço no corpo
O cantor sertanejo Leonardo, que completou 60 anos no mês de julho e enfrenta acusações de que teria uma sétima filha fora do casamento, é um dos principais nomes do gênero. Entre milhões de discos vendidos, ele é reconhecido por músicas que se tornaram clássicos como “Pense em Mim”, “Talismã“, entre outros.
O artista, que ficou consagrado ao lado do seu irmão Leandro, se transformou em um fenômeno da música sertaneja com a turnê “Cabaré” que chega ao fim este ano. No entanto, em meio uma intensa bebedeira em cima e fora dos palcos, que até causaram acidente em uma escada, a família do artista está preocupada com o estado de saúde de Leonardo.
Recentemente, Leonardo foi visto em um hospital de Goiânia fazendo exames de rotina acompanhado de sua esposa, Poliana Rocha. Na ocasião o sertanejo passou por uma ecografia de fígado. Mas o Movimento Country obteve informações exclusivas sobre alguns exames complementares que Leonardo fez em sigilo em um famoso hospital de São Paulo.
Leonardo passou por um eletrocardiograma, ecocardiograma, holter, entre outros exames que avaliaram o colesterol e procedimentos hepáticos para investigar a gordura no fígado.