Imagina só desembolsar cerca de R$21 mil por um item em um leilão e logo em seguida destruí-lo a marteladas? É o que aconteceu neste domingo (29em um evento promovido em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. Um homem barganhou um violão autografado por Taylor Swift e, instantes depois, quebrou o objeto com um martelo, apresentando um semblante de satisfação. Entenda a possível motivação do gesto!
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o apresentador do leilão – que seria do evento Ellis County Wildgame Dinner – aparece aguardando o comprador do violão com o item em uma mão e um martelo na outra. Logo em seguida, o homem que adquiriu o item por 4 mil dólares aparece e começa a dar marteladas no objeto.
Enquanto isso, algumas pessoas que assistem à cena parecem vibrar com o ocorrido. Internautas apontaram que o ato teria uma motivação política, já que no último dia 11 de setembro Taylor Swift declarou publicamente seu apoio à Kamala Harris, candidata à presidência dos Estados Unidos, irritando seu opositor, Donald Trump, e os eleitores dele.
Após toda a repercussão do vídeo, a organização do leilão se manifestou a respeito do ocorrido, explicando que o violão foi doado por terceiros ao evento beneficente antes da cantora de “Cruel Summer” expor sua decisão para as eleições presidenciais do próximo dia 5 de novembro. Além disso, o autógrafo presente no instrumento foi submetido a um certificado de autenticidade a fim de comprovar que de fato se trata de um autógrafo de cunho da própria artista.