Em um bate papo contundente com o jornalista André Piunti, a estrela sertaneja Paula Fernandes foi direta quando o assunto foi seu desligamento da empresa Talismã, de propriedade do cantor Leonardo.
Na entrevista, Paula Fernandes deixou claro que não houveram brigas ou rivalidades com Leonardo: "Não houve problemas entre nós. Eu decidi romper com a empresa", disse a cantora.
Segundo ela, sua decisão em romper com a Talismã foi a diferença de caráter e outros princípios que ela sustenta como pessoa e que, segundo sua observação, não se alinhavam mais com a empresa.
Atualmente, Paula Fernandes gerencia sua própria carreira de forma independente, onde pode trabalhar seus novos projetos. Ela garante que está "feliz" com a liberdade artística que desfruta hoje: "Estou muito feliz com a liberdade que tenho agora. Posso criar músicas que realmente ressoam comigo e com meus fãs", explica.
Fernandes também deixou clara que a admiração que mantém por Leonardo continua a mesma: "Com Leonardo, nunca tive problemas. Ele continua sendo meu grande ídolo".